O Boticário fará tutorial das makes mais comentadas do Oscar 2015
Make Boticário no Tapete Vermelho.
O Boticário fará tutorial das makes mais comentadas do Oscar 2015 (Foto: Divulgação)
O Boticário fará tutorial das makes mais comentadas do Oscar@com a Palco da premiação de grandes atores e super produções, o Oscar® é também uma vitrine de looksglamourosos e desejados. Pensando nisso, O Boticário – patrocinador do Oscar® na TNT – vai ajudar as mulheres a reproduzir makes exibidas no Red Carpet. Para isso, a marca vai monitorar todos os comentários nas redes sociais com a #euqueroessamake. As três makes que gerarem o maior volume de buzz com a hashtag serão reproduzidas pela maquiadora sênior da marca, Suelen Johann, com vídeos tutoriais que irão para o canal do Radar Make B., dentro do Portal Viva Linda.
Suelen ainda assina a maquiagem da modelo Carol Ribeiro, que fará a apresentação do Oscar® ao vivo pelo TNT. O tutorial desse look, com todos os produtos Make B. utilizados, também estarão disponíveis no Radar Make B. Para quem é fã da segunda tela, vale lembrar que no Twitter de O Boticário (@oboticario), a marca fará cobertura completa do evento, marcado para o próximo domingo (22).
OSCAR® 2015 – dia 22 de fevereiro (domingo), ao vivo, às 20h30* (tapete vermelho) e às 21h30* (show). Reapresentação dia 23 (segunda), ao meio-Lançada em 2010, Make B. é a linha premium de maquiagem de O Boticário.
Conta com cerca de 130 itens no portfólio regular e lança, anualmente, duas coleções em edição limitada. É a marca antenada com as passarelas do mundo e tem a moda em seu DNA. Destina-se à mulher moderna, ousada e sofisticada, que está sempre antenada e busca conhecer as tendências e movimentos da moda e beleza. Possui tecnologia de Alta Definição (AD), que proporciona à pele aparência perfeita e revitalizada. Saiba mais sobre Make B. emhttp://vivalinda.boticario.com.br/radar-make-b.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.750 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.
Sobre a TNT - A TNT é o canal de TV por assinatura reconhecido na região por exibir os mais recentes sucessos de bilheteria de Hollywood, os eventos de maior destaque da indústria do entretenimento, como a entrega do Oscar®, o Screen Actors Guild Awards®, o Golden Globe Awards®, o Grammy®, o Latin Grammy®, os Prêmios Billboard, o Victoria’s Secret Fashion Show e o Miss Universo, além de especiais com os artistas mais badalados do momento.
A TNT chega a 53 milhões de assinantes, tornando-se uma das redes de maior distribuição da região. O canal é exibido 24 horas por dia, em espanhol, português e inglês, com sistema de áudio SAP, para que o telespectador escolha o idioma que quer escutar. São sete sinais de satélite SD e dois HD, que cobrem a Argentina, México, Brasil, Venezuela, Colômbia, Chile, resto da América Latina e Caribe. A TNT está disponível nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60), Claro HDTV (canal 58), Oi TV HD (canal 48) e Vivo TV (canal 77 ou 657).