Flutuante 1100 por 284 - 970X250
Aracaju (SE), 30 de janeiro de 2025
POR: Osanilde Oliveira
Fonte: Osanilde Oliveira
Em: 29/01/2025 às 06:39
Pub.: 29 de janeiro de 2025

Com narração icônica de Galvão Bueno, Malbec celebra trajetória de Gabriel Bortoleto no automobilismo

Piloto é embaixador da marca de perfumaria do Boticário desde o ano passado; filme emocional exalta vitórias da última temporada 

Gabriel Bortoleto - Foto: Divulgação | Marca O Boticário

Malbec segue evoluindo em seu posicionamento e reforça sua conexão com a conquista e a autenticidade que sempre estiveram presentes em seu DNA. Após anunciar seu apoio ao jovem talento do automobilismo, Gabriel Bortoleto, a marca dá um importante passo em sua trajetória com o lançamento da campanha "Malbec. Vai e Conquista”. O filme, criado pela agência criativa AlmapBBDO, é narrado pela icônica voz de Galvão Bueno e retrata a trajetória de Bortoleto, piloto e embaixador de Malbec, que vem desafiando limites e impactando positivamente o cenário automobilístico brasileiro. 

Para Carol Carrasco, diretora de Branding e Comunicação do Grupo Boticário, esse movimento é uma demonstração de como a marca consegue continuar se mantendo relevante e contemporânea mesmo após duas décadas. "Malbec é a marca que caminha e se transforma com as novas tendências de comportamento e lifestyle masculino – e é por isso que é a marca de perfumaria mais amada do Brasil*. Neste novo momento, celebramos a trajetória do jovem talento Gabriel Bortoleto, um símbolo de conquistas no automobilismo. Com a narração icônica de Galvão Bueno, nossa campanha traduz a essência do homem Malbec: aquele que enfrenta desafios com coragem e busca alcançar seus objetivos com autenticidade", explica a executiva. 

Com tom emocional, o vídeo foca na busca por novas possibilidades, alinhando-se à essência de Malbec e convidando o consumidor a abraçar a coragem de continuar em busca das conquistas, mesmo diante dos desafios. “Sou apaixonado por automobilismo e é muito bom ver esse esporte renascendo no coração dos brasileiros. Acompanhar o Gabriel mostra que o sucesso vem de nunca desistir e seguir com confiança. A campanha de Malbec mostra a coragem e determinação de quem enfrenta desafios e busca conquistas”, conta Galvão. 

Já Bortoleto afirma estar honrado em celebrar mais um importante marco com Malbec. “Ao longo da minha carreira, me dediquei a aprimorar meus reflexos e buscar novos limites. ‘Vai e Conquista’ representa muito mais que uma frase, é a essência da minha trajetória e das situações vividas para alcançar o sucesso. Agradeço ao Boticário por acreditar no meu potencial e compartilhar essa conquista comigo”, destaca. A carreira de Gabriel teve início aos 6 anos de idade, em corridas no kartódromo de Aldeia da Serra e rapidamente evoluiu com diversas vitórias em competições mirins, posteriormente, o sucesso no kart garantiu ao brasileiro uma vaga nas corridas de fórmula, em 2020, quando estreou na categoria e conquistou uma vitória já em sua primeira temporada. Desde então, o acúmulo de triunfos o levou até o nível mais alto do automobilismo mundial. 

Desde 2004, Malbec se consolidou como uma das fragrâncias masculinas mais vendidas no Brasil**, com perfil amadeirado e performance aprimorada ao longo dos anos. No portfólio da marca, convivem duas versões icônicas: o clássico Malbec, lançado há 20 anos, e o mais moderno Malbec Icon. Recentemente, a marca se aproximou do automobilismo, unindo a paixão nacional pelos esportes a motor à narração de Galvão Bueno. Para celebrar esse momento, Malbec oferece descontos exclusivos nas fragrâncias Malbec e Malbec Icon, permitindo aos consumidores vivenciar a sofisticação e performance de ambas a preços promocionais. 

"Essa campanha é, ao mesmo tempo, uma celebração da carreira do Bortoleto e uma inspiração para o que vem pela frente. Aos 20 anos, ele já conquistou títulos importantes e uma vaga na Fórmula 1, algo reservado a pouquíssimos. Mas ele ainda tem muita história para escrever. E que voz poderia motivá-lo mais do que a do cara que, durante décadas, assistiu de camarote aos maiores pilotos do mundo?”, diz Marco Giannelli, o “Pernil”, CCO da AlmapBBDO. 

Com a circulação nacional realizada pela Rede Globo, o filme fica no ar até o dia 9 de fevereiro. Assista ao vídeo na íntegra. 

Ficha Técnica - Malbec Institucional 2025

  • Anunciante: O BOTICÁRIO
  • Título: Vai e Conquista
  • Produto: Malbec
  • Agência: AlmapBBDO
  • Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
  • CCO: Marco Giannelli (Pernil)
  • Direção de criação: Francis Alan e Gustavo Tasselli
  • Criação: Beatriz Fiori e Yasmin Oliveira
  • VP de Atendimento: Camilla Massari
  • Atendimento: Andressa Locatelli, Vivianne Santos, Thais Guarlotti, Julia Vasconcelos e José Henrique Pereira
  • CSO: João Gabriel Fernandes
  • Planejamento: Tiago Tateyama, Maria Eduarda Menezes, Giovanna Schiavon e Nubia Yoshiura
  • CDMO: Rafaela Alves
  • Mídia: Suellen Kiss, Yasmin Baffa, Enzo Santos, Henrique Sauron e Leticia Cavalcante.
  • Produção audiovisual: Diego Villas Bôas, Juliana Henriques, Giuliano Springhetti e Bruna Rocha
  • Produtora de imagem: Mercuria
  • Direção: Squarehead
  • Direção de Fotografia: Gabriel Risso Bianchini
  • Direção de Arte: Vicente Saldanha
  • Diretora Executiva: Marcella Féo
  • Produção Executiva: Tico Cruz
  • Assistente de Produção Executiva: Cauê Mesquita
  • Coordenação de Produção: Juliana Salviano
  • Assistente de Coordenação: Ana Ocampos
  • Assistente de Direção: Marina Conde
  • Direção de Produção: Guilherme Valiengo
  • Figurino: Guga Saraiva
  • Maquiagem, Cabelo e Caracterização: Marcella Leme
  • Pós-produção: Space Gorilla
  • Diretora executiva de pós-produção: Ana Ourique
  • Coordenadora de pós-produção: Bruna Veber
  • Assistente de Pós-produção: Henrique Jokinha
  • Supervisão de VFX: Marcell Hernandes
  • Composição: Valderino Caetano de Souza e Ailton Piuí
  • Finalizador: Leonardo Drehmer
  • Montadores: Márcio Leitão
  • Reduções: Guilherme Falótico
  • Color: Acauan Pastore
  • Motion: Pedro Gebara
  • Produtora de som: PUNCH AUDIO
  • Produção: Cristiano Pinheiro e Gustavo Guanaes
  • Criação: Tristan Barton
  • Produtora Executiva: Lili D. Aragoni
  • Atendimento: Ale Pais e Gabi Takan
  • Coordenação de Produção: Cristiane Oliveira e Karina Coviello
  • Finalização: Gustavo Guanaes, Ian Sierra e Rodrigo Tuchê
  • Locutor: Galvão Bueno
  • Equipe Galvão Bueno: Rafael Soares, Victoria Bueno e Letícia Bueno
  • Assessor de Imprensa Bortoleto: Flavio Quick
  • Ator e Piloto Fórmula 1: Gabriel Bortoleto
  • Diretora de Comunicação O Boticário e QDB - Carolina Carrasco
  • Gerente Sr. Branding e Comunicação - Eduardo Rebola
  • Gerente Sr. Produção e Eventos - Ligia Monteiro
  • Gerente Branding e Comunicação Boticário - Agata Oliveira
  • Gerente Produção Fotográfica - Mariana Barreira
  • Especialista Branding e Comunicação - Fernanda Oliveira
  • Especialista Produção Fotográfica e Eletrônica - Vinicius Lima


Tenha o Click Sergipe na palma da sua mão! Clique AQUI e confira as últimas notícias publicadas.

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Entrar no Canal

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação