FLUTUANTE 1100 x 284
Aracaju (SE), 30 de outubro de 2025
POR: AMO
Fonte: AMO
Em: 10/05/2017
Pub.: 10 de maio de 2017

AMO promove Brechó Solidário nestas quarta (10) e quinta (11)

A Associação dos Amigos da Oncologia - AMO realiza nesta quarta e quinta-feira, 10 e 11 de maio, mais uma edição do Brechó Solidário com a exposição e comercialização de peças novas e usadas. O brechó funcionará na sede da associação, localizada na Rua Permínio de Souza, 270, bairro Cirurgia, em Aracaju, de 9h às 17h sem fechar para almoço.

Amo promove Brechó Solidário nestas quarta (10) e quinta (11) (Foto: Amo)AMOAMO promove Brechó Solidário nestas quarta (10) e quinta (11) (Foto: AMO)

Amo promove Brechó Solidário nestas quarta (10) e quinta (11) (Foto: Amo)AMOAMO promove Brechó Solidário nestas quarta (10) e quinta (11) (Foto: AMO)

Com preços que cabem no bolso de todo mundo, o público (masculino e feminino) pode encontrar as mais variadas peças e estilos de calças, camisas, bolsas e sapatos. O objetivo é arrecadar recursos financeiros com a comercialização dos produtos para auxiliar na manutenção dos serviços assistenciais a pessoas carentes com câncer.

O brechó ocorre duas vezes por ano, com uma realização a cada semestre, sendo o primeiro no mês de maio e o segundo, em dezembro. Todas as peças do brechó são recolhidas através de doação dos voluntários ou de boutiques e lojas. Um grupo de voluntários se dedica desde janeiro para a promoção desse evento.

Serviço

O quê? Brechó da AMO
Quando? Nesta quarta e quinta-feira, 10 e 11 de maio, de 9h às 17h, sem fechar para almoço
Onde? Na sede da AMO (Rua Permínio de Souza, 270, bairro Cirurgia, Aracaju)


Notícias Indicadas

Galeria Casacor recebe "Ces arts, c’est la vie”

Fábio Jr. celebra trajetória em show emocionante no Salles Multieventos

"Romance em duas línguas" :: Com Célia Gil

Aracaju Beauty Hair 2025 traz novidades e promete atrair mais de 10 mil visitantes

Villela Produções traz a Aracaju Fábio Rabin e o espetáculo "Ladeira Abaixo”

Cacto Experience aposta em aulas lúdicas para incentivar crianças a trocarem telas por atividades físicas

Curta-Se 24: Alice Caymmi, Zé Ibarra, Pedro Lua e Polayne estão entre as atrações musicais do festival

Festival Kids traz espetáculo "Bobbie Goods & Labubu” para animar a criançada em Aracaju

Feirinha da Gambiarra realizará edição especial com o tema ‘Batida Sergipana’ na Orla da Atalaia

Halloween do Chá promete noite temática com música e concurso de fantasias em Aracaju

Festival Inshallah 2025 apresenta: "Noites em Inshallah” – Um espetáculo de dança do ventre que encanta corações

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação