Aracaju (SE), 22 de junho de 2026
POR: Assessoria Unit
Fonte: Assessoria Unit
Em: 11/05/2019 às 09:42
Pub.: 14 de maio de 2019

Congresso internacional mobiliza profissionais e estudantes da Odontologia

Professora Simone Alves Garcez Guedes, coordenadora do curso de Odontologia da Unit (Foto: Assessoria Unit)

Professora Simone Alves Garcez Guedes, coordenadora do curso de Odontologia da Unit (Foto: Assessoria Unit)

Entre 5 e 7 de junho acontece em nossa capital o 1º Congresso Internacional de Odontologia. Capitaneado pela coordenação do curso da Unit que é referência para a área em diversos Estados brasileiros, o evento mobiliza profissionais, estudantes e conferencistas convidados em torno do tema Construindo pontes para o conhecimento e excelência profissional.

Durante a abertura do evento que ocorre às 9 horas no terraço da Biblioteca Central no Campus Farolândia será abordado o tema A atenção à saúde bucal nos tempos atuais pela cirurgiã dentista internacional Georgina Contreras. Nos dias subsequentes o congresso conta com a participação de renomados conferencistas, todos eles trazendo à luz do conhecimento científico experiências profissionais que agregadas à formação acadêmica garantem ao curso da IES sergipana o conceito cinco do MEC.

As inscrições para o 1º Congresso Internacional de Odontologia da Unit permanecem abertas através do Magister.

Conheça toda a programação do evento disponibilizada neste endereço.

Notícias Indicadas

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque


Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação