Aracaju (SE), 05 de julho de 2025
POR: Saullo Hipolito
Fonte: F5 News
Em: 06/09/2019 às 08:39
Pub.: 06 de setembro de 2019
Atualizada: 06/09/2019 às 09h38

Cantora sergipana é eliminada na rodada de fogo do The Voice

A cantora sergipana Winnie subiu ao palco do The Voice Brasil na noite desta quinta-feira (5), para disputar uma vaga na próxima fase da competição com a cantora baiana Edyelle Brandão. Sua apresentação não agradou tanto a Iza quanto a de sua adversária,  que foi escolhida pela técnica.

Winnie competiu com uma das favoritas, segundo especialistas, e perdeu a batalha (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Winnie competiu com uma das favoritas, segundo especialistas, e perdeu a batalha (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Cantando o hit "I Care", de Beyoncé, a baiana Edyelle Brandão levantou o público e arrancou aplausos dos técnicos com seus agudos potentes no meio da canção.

Por outro lado, Winnie trouxe para a rodada de fogo da competição uma versão de "Onde Você Mora", de Marisa Monte e Nando Reis, canção mais suave, que não demonstrou todo o potencial da cantora. A sergipana fica pelo caminho na competição, mas conseguiu uma grande visibilidade ao participar do programa da TV Globo.


ComfortClin: Nova Clínica Médica e Odontológica chega a Aracaju

Conheça os melhores destinos em sergipe - Pontos Turísticos

Por que Sergipe está se tornando o estado mais rico do Nordeste?

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação