Aracaju (SE), 02 de abril de 2025
POR: Lucas Oliver
Fonte: Lucas Oliver
Em: 01/04/2025 às 10:10
Pub.: 01 de abril de 2025

Santa Maria se Prepara para a 5ª edição da Marcha com Jesus: Um Dia de Louvor e Celebração

Cantora Raquel Oliver - Foto: Divulgação

No próximo sábado, 5 de abril, o bairro Santa Maria, em Aracaju, se transformará em um palco de fé e celebração com a realização da 5ª Marcha com Jesus. A partir das 16h, adoradores de Jesus Cristo se reunirão para elevar seus nomes e louvar ao Senhor em um evento que promete ser um marco de união e espiritualidade.

Organizada pela Associação das Igrejas Evangélicas Independentes de Sergipe (AIESE), a 5ª edição da Marcha com Jesus é um evento que reúne famílias, crianças e adolescentes em um dia de louvor e celebração. "Será uma festa linda para nosso Jesus Cristo. Esperamos repetir o sucesso do ano passado", afirma David Motta, vice-presidente da AIESE e idealizador da Marcha, que convida a todos para se juntarem a este momento especial.

A programação promete animar o público com apresentações da cantora Raquel Oliver (RJ), Rayane Wanessa (PE) e dos cantores do Sandro Nazireu (BA) e Davi Mota (SE). A concentração terá início no Marivan, seguindo em direção à rua do Banese, onde a celebração culminará em um grande momento de louvor.

"Espero encontrar vocês lá para adorar a Jesus e por Ele estamos fazendo uma festa para a comunidade evangélica e quem o adora pode chegar também", finaliza David Motta, vice-presidente da AIESE e idealizador, que convida a todos a participarem deste dia de fé, música e celebração.


Tenha o Click Sergipe na palma da sua mão! Clique AQUI e confira as últimas notícias publicadas.

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Entrar no Canal

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação