FSF apresenta ações de marketing do "Sergipão - 2017"
Evento contou com a presença de empresários, dirigentes, parceiros, imprensa e convidados.
FSF apresenta ações de marketing do`Sergipão â?? 2017´ (Imagem: Assessoria)
Federação Sergipana de Futebol (FSF), deu mais um passo importante na busca da profissionalização, da gestão do futebol sergipano. Em solenidade no auditório do Hotel Aquários, que contou com as presenças de dirigentes de clubes, empresários, parceiros, convidados e imprensa esportiva, o presidente da FSF, Milton Dantas, apresentou o projeto de vai nortear as ações de marketing do Campeonato Sergipano de Futebol Profissional, o “Sergipão-2017”.
Na abertura da solenidade, Milton Dantas falou dos objetivos daquele evento, agradeceu a presença de todos e justificou porque contratar uma empresa com experiência no setor, para dirigir o marketing da FSF.
- Contratamos a empresa 10 Sports-Marketing Ideias e Resultados, uma empresa de marketing esportivo, com sede em Natal, mas com experiência suficiente no mercado nordestino, pois tem na sua conta, diversos serviços prestados à federação, clubes e empresas do Rio Grande do Norte, Pernambuco e outros estados do Nordeste. É um avanço do nosso futebol em busca da gestão profissional, disse Milton Dantas na abertura da solenidade.
Na sequência, Milton Dantas apresentou o jornalista e diretor da 10 Sports, Alan Oliveira que assumiu os trabalhos, passando a apresentar o projeto moderno, com as ações de marketing, que serão implementadas no Sergipão-2017.
Mostrando que futebol é uma excelente fonte de recursos em todo o mundo e que o futebol sergipano é viável em termos de promoção, Alan Oliveira, apresentou um portfólio com tudo referente ao marketing, promoção e divulgação, que se pode fazer para o próximo campeonato.
Consta no portfólio, a marca criada especialmente para o Sergipão 2016, as atrações turísticas e gastronômicas que Sergipe nos oferece, um histórico sobre o futebol sergipano, inclusive com sergipanos que defenderam grandes equipes do sul do país e a Seleção Brasileira e o projeto de mídia, com os canais disponíveis como rádio, televisão, jornal e portais, produção de um mascote, ações nos estádios e com a torcida e uma campanha de valorização do campeonato.
Alan Pereira apresentou as cotas com as quais vai trabalhar. As cotas Master, Gold, Placa Dupla e Placa Simples e a Cota Mascote.
- Acho que chegou a hora do futebol sergipano conseguir resultados financeiros, mostrar sua cara. Nosso objetivo é aumentar a arrecadação e trazer novos parceiros, juntando esses parceiros aos projetos elaborados pela federação. A receptividade do mercado publicitário foi muito boa. Esperamos que cada vez mais possamos implementar ações, para trazer parceiros e levantar recursos para o futebol sergipano, concluiu Alan Pereira.