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Aracaju (SE), 09 de setembro de 2025
POR: Luiza Sampaio
Fonte: Assessoria
Em: 05/09/2025 às 16:57
Pub.: 08 de setembro de 2025

No Conecta Imobi, CV CRM destaca o uso da IA a favor do mercado imobiliário

No Conecta Imobi, CV CRM destaca o uso da IA a favor do mercado imobiliário - Foto: Divulgação CV CRM
O CV CRM, principal CRM imobiliário do Brasil – empresa que desenvolve soluções de tecnologia para o processo de pré e pós-venda –, marcou presença no Conecta Imobi 2025, um dos maiores encontros do mercado imobiliário da América Latina. Com o tema “Quem faz o futuro acontecer”, o evento, que aconteceu nos dias 3 e 4 de setembro no São Paulo Expo, serviu de palco para a empresa demonstrar novidades para o setor, bem como reforçar seu compromisso com a inovação. 
 
Além do estande no Conecta Imobi, Fábio Garcez, CEO do CV CRM, ministrou a palestra “Potencialize suas vendas através de tecnologia com IA". Em sua apresentação, ele abordou o futuro do mercado imobiliário, enfatizando que a próxima evolução da indústria da construção virá da fusão entre tecnologia, serviços e finanças. “A inteligência artificial não vai substituir os corretores, mas sim os corretores que não a utilizam. Vender rápido não é sorte, é método, e tecnologia deve ser usada neste sentido”, ressaltou. 
 
Na ocasião, o CV anunciou dois lançamentos significativos. O primeiro deles é o Comunicador CV, uma solução de comunicação integrada e humanizada que permite o gerenciamento de conversas diretamente dentro da plataforma do CV CRM, além de garantir um atendimento mais eficiente. A outra novidade foi o Avendre Pay, solução de pagamento que automatiza a remuneração de corretores, elimina a burocracia e oferece maior controle e transparência para incorporadoras, construtoras e loteadoras. 
 
Garcez também apresentou o CV Magic SDR, uma iniciativa de IA do CV CRM que, segundo ele, aumenta as taxas de conversão em até 65% e reduz o tempo médio de venda em 40%. “Essa tecnologia atua em diversas etapas, incluindo a qualificação automática de leads (potenciais clientes), roteamento inteligente e automação de WhatsApp no pré-venda, além de previsões de fechamento e análise de propensão à compra na etapa de venda”, destacou. 
 
O executivo divulgou, ainda, um case de sucesso para demonstrar como a aplicação de dados e tecnologia pode transformar a gestão. A implementação de um CRM com inteligência artificial reduziu o ciclo de vendas de 90 para 30 dias e aumentou a conversão em 42%. Com esses avanços, o CV CRM reforça sua posição como protagonista na transformação digital do setor imobiliário e sinaliza o caminho para um mercado cada vez mais ágil, inteligente e orientado a resultados. 
 
Sobre a empresa
 
O CV CRM é o maior CRM imobiliário do Brasil. Com mais de 13 anos no mercado, a empresa conta com mais de 1.500 clientes e atende mais de 31.280 imobiliárias, 1.500 incorporadoras e 304.037 corretores. No primeiro semestre de 2025, o CRM transacionou R$ 44 bilhões, totalizando 131.309 vendas. O CV está presente em todos os estados do Brasil, com clientes, parceiros e canais.


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