Aracaju (SE), 22 de junho de 2026
POR: Portal Infonet
Fonte: Portal Infonet
Em: 27/09/2017 às 15:50
Pub.: 29 de setembro de 2017

Quatro blocos da Bacia Sergipe-Alagoas são arrematados

O total arrecadado com a concessão foi de R$ 110 milhões.

A Bacia Sergipe-Alagoas teve quatro blocos arrematados na 14ª Rodada de Licitações da ANP, realizada nesta quarta-feira, 27, no Rio de Janeiro. O bônus de assinatura total arrecadado com a concessão desses blocos foi de aproximadamente R$ 110 milhões. O investimento mínimo previsto para a bacia é de cerca de R$ 50,85 milhões.

Na rodada, foram oferecidos 11 blocos em águas profundas na parte marítima da Bacia Sergipe-Alagoas, cinco no litoral de Sergipe, cinco no de Alagoas e um localizado em parte no litoral da Bahia e em parte no de Sergipe.

Também foram ofertados 46 blocos na porção terrestre da bacia. Desses, 36 se localizam no Estado de Sergipe e dez em Alagoas.

Confira matéria completa no Portal Infonet

Notícias Indicadas

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque


Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação