SergipeTec e Sefaz promovem cursos de qualificação em TI

SergipeTec e Sefaz promovem cursos de qualificação em TI, de 02 a 11 de outubro (Imagem: SergipeTec)
Visando a qualificação contínua dos seus colaboradores ligados à área de Tecnologia da Informação (TI), o Sergipe Parque Tecnológico (SergipeTec) e a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) irão promover dois cursos, no período de 02 a 11 de outubro. Ministradas pela Green Treinamento, as capacitações objetivam aprimorar a prestação de serviços para o desenvolvimento e manutenção de sistemas de software, que preveem também a evolução tecnológica destes sistemas e o desenvolvimento de novas soluções, com intuito de atender às demandas da Sefaz.
Os cursos serão: Microsoft SharePoint End User, que irá acontecer desta segunda a sexta-feira, 02 a 06 de outubro (das 7h às 10h e das 13h às 18h); e Developing Microsoft SharePoint® Server Core Solutions, a ser realizado no próximo sábado, dia 07 (07h às 13h), segunda e terça, dias 09 e 10 (7h às 10h e 13h às 18h), e quarta, dia 11 (07h às 10h).