FPI Sergipe notifica o Restaurante Angicos por funcionamento irregular
Em inspeção realizada, na manhã do dia 25 de novembro, a FPI Sergipe, por meio da Equipe Aquática, constatou diversas irregularidades no funcionamento do Restaurante Angicos, localizado no Sítio e Fazenda Duas Irmãs, pólo de turismo do Estado, às margens do rio São Francisco, no município de Poço Redondo-SE.
FPI Sergipe notifica o Restaurante Angicos por funcionamento irregular (Imagem: Assessoria FPI)
Na fiscalização, verificou-se que o estabelecimento funcionava sem licença ambiental, não tinha dispensa de outorga de uso da água do rio, havia pier e ancoradouro sem a devida anuência do órgão competente e não possuía Atestado de Regularidade Anual, emitido pelo Corpo de Bombeiros, dentro da validade.
Na oportunidade, foi registrado o fato para posterior elaboração de relatório e emissão de auto de infração pela Adema, lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência pela PMSE (Pel Ambiental), e geradas as devidas notificações pela SPU e Corpo de Bombeiros.
FPI Sergipe notifica o Restaurante Angicos por funcionamento irregular (Imagem: Assessoria FPI)
Questionado pela equipe, o responsável pelo empreendimento alegou que a documentação necessária à regularização será apresentada futuramente aos órgãos competentes.