Servidores públicos recebem bolsa de estudos
Para os servidores estaduais e municipais que desejam se qualificar e garantir mais espaço no mercado de trabalho estão abertas as inscrições para o Programa Privado Bolsas EAD. Serão oferecidas 600 bolsas de estudo em mais de 550 cursos de pós-graduação e MBA’s a Distância. Somente na área da saúde são ofertados mais de 200 cursos. As bolsas de estudo podem chegar a 50% de desconto com mensalidades a partir de R$159,00.
De acordo com Juliana Rocha, coordenadora do Programa de Bolsas, o benefício também é extendido aos dependentes dos servidores públicos. “Nós pensamos em abrir inscrição também para os filhos, maridos ou esposas dos funcionários porque acreditamos que isso só melhora a qualidade dos profissionais que estão no mercado de trabalho. É importante que os servidores façam e incentivem seus dependentes a estudar”, ressaltou.
Para se increver, o candidato deve preencher o formulário no site do programa, informar qual o curso deseja fazer, o nome da instituição de ensino e a cidade em que mora. Todos os cursos são reconhecidos pelo Ministério da Educação e o aluno pode estudar na comodidade de casa. O aluno não paga taxa de matrícula. Para saber quais cursos estão disponíveis o interessado deve acessar o site: www.bolsasead.com/servidor.