EDUCAÇÃO - TOPO
Aracaju (SE), 15 de junho de 2026
POR: Assessoria
Fonte: Assessoria/ Transcrita do Portal Infonet
Em: 09/06/2018 às 17:30
Pub.: 11 de junho de 2018

PMN e PV anunciam pré-candidaturas a Governo e Senado

Milton Andrade concorrerá ao executivo estadual pelo PMN.

Milton Andrade será pré-candidato ao Governo do Estado (Foto: Assessoria)

Milton Andrade será pré-candidato ao Governo do Estado (Foto: Assessoria)

O advogado e empresário Milton Andrade (PMN) teve o seu nome anunciado como pré-candidato do partido ao Governo do Estado na última sexta-feira, 8. O anúncio foi feito pelo presidente do diretório estadual do Partido da Mobilização Nacional, Augusto Cezar Cardoso, durante ato político do Partido Verde, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

No evento, foram anunciados os novos dirigentes do PV, a pré-candidatura do engenheiro Reynaldo Nunes ao Senado da República, bem como a aliança política entre as duas agremiações. “Um dia em que o PMN acreditou numa proposta jovem, de renovação política, de combate à corrupção e de gestão eficiente da máquina pública”, sintetizou Milton, ressaltando que a sua pré-candidatura “já nasce forte e com musculatura eleitoral com a aliança celebrada com o Partido Verde”.

Para Milton, o seu propósito não gira em torno de projetos pessoais. “O protagonista do nosso projeto é o cidadão que tem exigido cada vez mais políticos fichas limpas, que hajam de forma transparente, respeitando a máquina pública, atuando com eficiência e prestigiando a meritocracia”, disse.

“Após as convenções partidárias, colocaremos o nosso nome à disposição da sociedade com a certeza de que não somos mais um no mar tenebroso da política desgastada pelos maus hábitos; não queremos comprar cumplicidades travestidas de alianças e nem vamos compactuar com a lógica de que os fins justificam os meios”, finalizou Milton. 

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque


Notícias Indicadas

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação