Aracaju (SE), 26 de junho de 2026
POR: Cassia Santana
Fonte: Portal Infonet
Em: 15/03/2019 às 14:59
Pub.: 15 de março de 2019

Lava Toga: senador expõe ministros e protocola novo pedido de CPI

O senador Alessandro Vieira (PPS/SE) anunciou que já conseguiu o número de assinaturas [27] suficientes para reativar o pedido de instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que tem como objetivo investigar a conduta de ministros que compõem os tribunais superiores do Poder Judiciário brasileiro. O primeiro requerimento, que popularizou a CPI como Lava Toga, foi arquivado, mas nesta segunda iniciativa o senador está confiante e anexa à justificativa uma série de fatos que colocam a conduta de ministros sob suspeita.

Confira matéria completa no Portal Infonet

Notícias Indicadas

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque


Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação