Canal Olímpico do Brasil fará transmissão inédita dos Jogos da Juventude Aracaju 2022
Canal de streaming do COB traz mais de 100 horas de transmissão dos Jogos durante 17 dias de competição.
Canal Olímpico do Brasil fará transmissão inédita dos Jogos da Juventude Aracaju 2022 - Foto: Assessoria COB
Os Jogos da Juventude Aracaju 2022 trazem uma novidade que vai movimentar atletas, familiares e os amantes do esporte. Nesta edição, a competição será transmitida pela primeira vez no Canal Olímpico do Brasil, streaming do COB (www.canalolimpicodobrasil.com.br). O pontapé inicial já será dado nesta sexta-feira, com a exibição ao vivo da cerimônia de abertura, marcada para as 18h no Ginásio Constâncio Vieira, na capital sergipana.
Ao todo, serão 50 transmissões ao vivo em 17 dias do maior evento multiesportivo das categorias de base brasileiras para atletas até 17 anos. As 16 modalidades da competição serão exibidas nas telas do Canal, que conta com uma equipe de narradores, comentaristas e reportagens nos locais de competição.
“É uma grande alegria trazer a cobertura do Canal Olímpico do Brasil para os Jogos da Juventude de forma inédita. Conseguiremos transmitir todas as modalidades do evento e contaremos com nomes de peso comentando sobre os atletas da nova geração, a exemplo de William Carvalho, medalhista olímpico do voleibol, e Alexandre Pussieldi, comentarista renomado da natação. É mais uma ação nossa de valorização do maior evento multiesportivo para atletas de base do País”, ressaltou o diretor-geral dos Jogos da Juventude, Kenji Saito.
Somando todas as exibições programadas para entrarem no ar no Canal Olímpico do Brasil serão mais de 100 horas de transmissão em todos os dias de competição dos Jogos da Juventude Aracaju 2022. As transmissões vão ser realizadas sempre nos turnos da manhã, a partir das 8h, e à tarde, a partir das 14h.