Aracaju (SE), 21 de novembro de 2024
POR: Jéssica Bordin
Fonte: Press à Porter
Em: 28/10/2024 às 10:29
Pub.: 30 de outubro de 2024

Nova loja virtual: Jasmine oferece 15% de desconto na primeira compra

Para incentivar o consumidor a avançar em sua jornada saudável, a marca otimiza a experiência de compras em sua nova loja virtual.

Nova loja virtual: Jasmine oferece 15% de desconto na primeira compra - Foto: Divulgação/Press à Porter

Pensando em aprimorar ainda mais a experiência do consumidor, Jasmine, marca referência em alimentação saudável no Brasil, apresenta nova loja virtual com experiência de compra otimizada. De cara nova, a marca celebra os pequenos habitinhos saudáveis premiando os usuários com desconto de 15% na primeira compra em qualquer produto do site. A promoção tem validade de 1 cupom por CPF e para garantir o desconto basta digitar o código “PRIMEIRACOMPRA” em “Cupom de desconto” ao finalizar o processo.

O portfólio da marca visa atender aos mais diversos públicos, com opções de produtos sem glúten, orgânicos,integrais, veganos, zero lactose e sem adição de açúcares. Com isso, não apresentam a lupa frontal nos rótulos das embalagens, garantindo que todos os itens que irão para o seu carrinho são livre de excessos, isto é, sem sódio, gordura saturada e açúcares, sendo saudáveis de verdade.

Novos habitinhos saudáveis

A busca por saudabilidade cresce cada vez mais. De acordo com o Sebrae, nos últimos anos desde a pandemia houve um crescimento de 98% no consumo de produtos vegetarianos, sem glúten e orgânicos e a tendência é crescer 14% até 2027. Nesse caminho, em maio deste ano Jasmine incentivou a jornada saudável individual com a maior campanha de sua história. “Um habitinho saudável leva a outro” foi o ponto de partida para valorizar as pequenas mudanças de hábitos. “Muitas pessoas aderiram a jornada de 21 dias com dicas nutricionais da marca e passaram a incluir ingredientes mais equilibrados em sua rotina alimentar. Queremos continuar impulsionando esse movimento”, explica a head de snacks e saudáveis de Jasmine, Ana Laura Guitti Nogueira.

Que tal começar uma pequena mudança na rotina?

Com o auxílio de um quiz personalizado disponível gratuitamente no site da Jasmine, a proposta é que o consumidor seja direcionado a um dos quatro programas nutricionais da marca: Minha Granola, Minhas Regras; Quem é Você Na Fila Do Pão Sem Glúten; Quem Tem Aveia Tem Tudo e Manda Cookies.

Durante 21 dias, período necessário para a mudança de hábito, de acordo com estudos científicos, o participante recebe dicas nutricionais de profissionais e consegue acompanhar seu processo de desenvolvimento dentro da própria plataforma.

Para saber mais informações acesse www.adoteumhabitinho.com.br e para escolher seus produtos saudáveis favoritos visite a nova loja virtual da Jasmine em www.loja.jasminealimentos.com

Sobre a Jasmine Alimentos

Com mais de 30 anos de história, a Jasmine Alimentos é pioneira na fabricação de produtos saudáveis e foi a primeira empresa a produzir granolas no Brasil. Hoje a marca possui um portfólio completo que conta com produtos nutritivos de verdade e sem lupas de excesso, distribuídos em uma linha integral completa, composta por itens integrais, orgânicos e zero açúcar e uma linha especial sem glúten. Desde setembro de 2022, a marca pertence à M. Dias Branco - líder nacional em massas e biscoitos, companhia que possui mais de 17 indústrias e 28 centros de distribuição instalados em diferentes estados brasileiros, assim como processos de exportação para mais de 40 países. Mais informações: www.jasminealimentos.com. 

Sobre a M. Dias Branco

Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma multinacional brasileira do setor de alimentos, signatária do pacto global da ONU e com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE). Hoje, as suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país. A Companhia possui 17 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo, além de 30 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países.

Sediada em Eusébio (CE), a M. Dias Branco é líder brasileira em biscoitos e massas. A partir da aquisição da Jasmine Alimentos, concluída em agosto de 2022, a Companhia ampliou a sua participação no mercado de alimentos saudáveis, com produtos orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar. Em outubro do mesmo ano, anunciou sua primeira aquisição internacional, a Las Acacias, do Uruguai, focada no segmento de massas, mas que também tem no portfólio misturas para bolos e molhos. 

A Companhia detém marcas líderes, como Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, produzindo biscoitos, massas, farinhas, margarinas, snacks e torradas. Em novembro de 2021, foi feita a aquisição da marca FIT FOOD, a primeira iniciativa da Companhia no mercado de healthy food, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates e chips. Destacam-se ainda as marcas Frontera, de snacks, e Smart, de temperos e condimentos. Para saber mais sobre a M. Dias Branco, acesse: www.mdiasbranco.com.br


Tenha o Click Sergipe na palma da sua mão! Clique AQUI e confira as últimas notícias publicadas.

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Entrar no Canal

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação