FLUTUANTE Clube de Aventureiros - 900 x 450
Aracaju (SE), 03 de fevereiro de 2026
POR: FaxAju
Fonte: FaxAju
Pub.: 03 de agosto de 2016

Robson Viana avisa a Jackson Barreto que apóia reeleição de João Alves e José Carlos Machado

Deputado estadual Robson Viana (Foto: Agncia Alese)

Deputado estadual Robson Viana (Foto: Agncia Alese)

O deputado estadual Robson Viana (PEN) informa, de Brasília, que conversou com  governador Jackson Barreto (PMDB) e lhe avisou que apoiaria a reeleição do prefeito João Alves Filho (DEM) e do vice-prefeito José Carlos Machado (PSDB). Segundo Robson, a conversa com Jackson Barreto foi sem rodeios e será mantido o bom entendimento político entre os dois.

Segundo ainda Robson Viana, o governador Jackson Barreto gostaria que ele estivesse em seu grupo, mas ‘tenho um entendimento com o prefeito João Alves Filho e resolvi apoiá-lo em sua decisão de candidatar-se à reeleição, mantendo como vice José Carlos Machado (PSDB)”

Sobre a reação do governador diante da sua decisão, Robson disse que não houve qualquer problema. E declarou: “Jackson tem o candidato dele e eu tenho o meu”.

Robson confirmou que na noite de sexta-feira passada teve uma conversa com Jackson Barreto e o avisou que recebera convite de João Alves para ser o candidato a prefeito de Aracaju: “mas JB disse-me que não poderia fazer nada porque já estava apoiando Edvaldo Nogueira (PCdoB) a prefeito e Eliane Aquino (PT) a vice”.

O prefeito João Alves Filho viajou de Brasília para São Paulo nesta quarta-feira (03) para audiência com o governador Geraldo Alckmin (PSDB), a conversa vai girar em torno da sua candidatura à reeleição. João retorna a Aracaju nesta quarta ou na quinta-feira (04).

Da Redação do FaxAju

 


Notícias Indicadas

'Abba Experience In Concert' chega a Aracaju com novo show no Teatro Tobias Barreto

CONVITE: Lançamento do livro "Command Center, IA e outros Avanços Tecnológicos na Radiologia Médica"

"Aracaju Tropical Run 2026” agita capital em corrida na praia

The Beatles Reimagined retorna aos palcos com espetáculo imersivo no Teatro Tobias Barreto

Benito Di Paula em Aracaju com a turnê "Do Jeito que a Vida Quer"

Falta de lei não impede redução de jornada de servidor com filha autista

OAB/SE prorroga prazo de regularização para garantir descontos na anuidade 2026

Madereta de Lagarto apresenta programação da 12ª edição

Propriá realizará a maior Romaria e Festa de Bom Jesus dos Navegantes do estado

Boleto do IPTU pode ser impresso no Portal do Contribuinte

Conheça os melhores destinos em Sergipe - Pontos Turísticos

Prefeitura de Aracaju prorroga prazo da cota única do IPTU com desconto de 7,5% até 6 de fevereiro

Maior exposição de tubarões do Brasil chega a Aracaju

Entenda mudanças na aposentadoria em 2026

Fazer comunicação em um mundo em mutação :: Por Shirley Vidal

Veja faixas e alíquotas das novas tabelas do Imposto de Renda 2026

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação