PSC de Aracaju oficializa apoio a Valadares Filho
O líder do governo Michel Temer na Câmara dos Deputados e presidente do diretório estadual do Partido Social Cristão em Sergipe (PSC/SE), André Moura, participou, na tarde desta sexta-feira (05), da convenção partidária para apresentar os nomes que irão disputar vagas na Câmara de Vereadores de Aracaju (CMA) e, também, o vice Pastor Antônio na chapa encabeçada pelo deputado federal e candidato a prefeito Valadares Filho (PSB) , na disputa pela prefeitura de Aracaju.
PSC de Aracaju oficializa apoio a Valadares Filho (Foto: lder Santos/Assessoria Andr Moura)
“A partir de hoje somos um só. Uma família. Estamos unidos e vamos trabalhar para trazer a verdadeira mudança para nossa capital”, declarou Moura.
Este ano, 36 nomes disputam o cargo de vereador na capital, sendo 25 homens e 11 mulheres, resultado da coligação “Aracaju quer o novo”, formada com mais outros dois partidos: Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e Partido Social Liberal (PSL). Essa junção, de acordo com o presidente do diretório municipal e candidato a vice, deputado estadual Pastor Antônio dos Santos, visa o fortalecimento dos partidos para, assim, terem uma maior representação política na capital.
“Nossa união chega num momento certo, porque pensamos numa Aracaju nova e melhor. Nossa meta é elegermos candidatos dos três partidos coligados e, desta forma, fortalecer a chapa majoritária”, explicou.
Valadares Filho, por sua vez, se diz honrado com a aliança formada e garante que, a partir de agora, Aracaju viverá uma novidade de vida. “Estamos começando esse novo desafio, com um grupo novo, de pessoas comprometidas e que têm grande preocupação com nossa capital. Então, agora, é seguir rumo ao sucesso. O desespero da oposição, meus amigos, é porque eles sabem que a renovação chegou para ficar”, disse.
Ainda durante a convenção, o senador Eduardo Amorim (PSC), ressaltou que, toda novidade [no âmbito positivo], traz grandes mudanças. “Aracaju precisa de alguém que a trate com amor, com carinho. Valadares Filho e o Pastor Antônio carregam esses sentimentos, por isso são as pessoas ideais para governarem a cidade”.