Belivaldo Chagas: não sentirei constrangimento em enfrentar o senador Valadares nas urnas
Belivaldo diz que não se sente mais “um peixe fora da água” e que não sentirá constrangimento em enfrentar o senador Valadares nas urnas
Belivaldo Chagas (Foto: Arquivo/ASN)
Em entrevista a uma emissora de rádio da capital, Beleivaldo afirmou ainda que não haveria nenhum problema em no futuro, enfrentar Valadares nas urnas. “Não vou brigar com ninguém. Mas quero deixar claro que não tenho vergonha de ninguém em público”, disse Belivaldo, afirmando ainda que “não estou me sentido mais um peixe fora d’água. Além disso, não acredito que todo o PSB tenha rompido com Jackson Barreto”.
Crise – o vice-governador confirmou as informações passadas por Jackson Barreto, sobre a situação financeira do estado. Belivaldo disse que o governador tem conhecimento da necessidade em convocar os excedentes do concurso das policias militar e civil, porém o estado não tem no momento, condições para convocação. Belivaldo deixou claro que não tem data ou previsão para convocação dos excedentes do concurso da PM.
Belivaldo Chagas explicou que nos meses de setembro e outubro, a queda no Fundo de Participação dos Estados (FPE), o que dificultará ainda mais a situação financeira do estado. “O governador sabe da necessidade em convocar os excedentes, mas nesse momento não há como dizer quando isso será possível. É preciso entender que hoje são R$ 100 milhões o déficit da previdência. Portanto, é preciso muita calma nesse momento”, afirmou Belivaldo.