Aracaju (SE), 12 de maio de 2025
POR: Bruno Almeida
Fonte: Assessoria CMA
Em: 30/11/2016 às 13:27
Pub.: 30 de novembro de 2016

Anderson Gois cobra melhorias na infraestrutura do Loteamento Costa Verde

Loteamento na Zona de Expansão existe há mais 10 anos e abriga 500 residências.

Vereador Anderson Gois (Imagem: Acrisio Siqueira/CMA)

Vereador Anderson Gois (Imagem: Acrisio Siqueira/CMA)

Durante Sessão Plenária da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), desta quarta-feira (30), o vereador Anderson Gois (PRB), usou o espaço da Tribuna da Casa para cobrar ações da Prefeitura de Aracaju no Loteamento Costa Verde, na Zona de Expansão da Capital. O parlamentar ressaltou que a região sofre com graves problemas de falta de infraestrutura. 

Anderson lembrou que na campanha eleitoral de 2012, o então candidato João Alves Filho (DEM), prometeu que construiria um bairro modelo no local, no entanto, nada foi feito. “Temos é um grave problema social em uma comunidade que vive na carência dos serviços públicos”, afirmou. 

De acordo com o parlamentar, o loteamento existe há mais de 10 anos e possui cerca de 500 residências. “Além disso, são cerca de 300 lotes, 18 ruas e duas avenidas totalmente sem infraestrutura alguma. A população da região tem sofrido bastante e vive às escuras, por isso peço que a Emurb tome as devidas providências e dê a atenção necessária”, completou.


ComfortClin: Nova Clínica Médica e Odontológica chega a Aracaju

Conheça os melhores destinos em sergipe - Pontos Turísticos

Por que Sergipe está se tornando o estado mais rico do Nordeste?

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação