Aracaju (SE), 14 de maio de 2025
POR: Site Garibalde Mendonça
Fonte: Site Garibalde Mendonça
Em: 08/12/2016 às 07:11
Pub.: 09 de dezembro de 2016

Deputado Garibalde Mendonça participa da procissão de Nossa Senhora da Conceição

Dom José Palmeira Lessa (Imagem: Divulgação)

Dom José Palmeira Lessa (Imagem: Divulgação)

O deputado estadual Garibalde Mendonça (PMDB) se une aos milhares de fieis católicos na tarde de hoje, dia de Nossa Senhora da Conceição, para homenagear a padroeira da capital sergipana. 

A programação especial inicia às 6h, com alvorada festiva, missas em horários diferenciados e encerra com a procissão e benção do santíssimo.

A procissão sairá da Catedral Metropolitana percorrendo as ruas do cento da cidade.

“É uma festa religiosa tradicional, que se caracteriza pela imensa demonstração de fé dos aracajuanos. É uma honra receber as bênçãos de Nossa Senhora da Conceição”, destacou Garibalde Mendonça. 

Programação

9h30 - Missa Solene celebrada pelo arcebispo Dom José Palmeira Lessa, pelo arcebispo coadjutor Dom João José e os demais padres da arquidiocese de Aracaju.
15h - Haverá um concerto da União Filarmônica Dom José Palmeira Lessa com a apresentação do coral Sagrada Família
Logo após sai a procissão da Catedral pelas ruas do cento da cidade, voltando para a mesma igreja.
18h - Ocorre a missa com a benção do Santíssimo e Encerrando a programação com um show pirotécnico.


ComfortClin: Nova Clínica Médica e Odontológica chega a Aracaju

Conheça os melhores destinos em sergipe - Pontos Turísticos

Por que Sergipe está se tornando o estado mais rico do Nordeste?

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação