Posse: "Vamos cortar tudo na carne", diz Edvaldo Nogueira; João Alves Filho não comparece
Sem João Alves, vice passa o cargo a Edvaldo Nogueira
Solenidade aconteceu no auditório do TJ neste domingo, 1°
Edvaldo Nogueira ao lado do presidente da CMA, da vice Eliane Aquino e do governador Jackson Barreto (Foto: Portal Infonet)
“Vim receber a herança da cidade, que nesse caso não é boa, existem muitas dívidas, problemas, greves, não pagamento dos salários dos servidores, uma série de questões que nós estamos vendo Aracaju hoje mergulhada num caos. Mas, eu estou esperançoso, com muita fé, esperança de que vamos começar um trabalho de reconstrução da cidade e que se Deus quiser em um ano e meio a gente já está respirando para Aracaju poder voltar a ser a capital da qualidade de vida”, afirma o prefeito Edvaldo Nogueira.
Ele ressalta que está ciente de todo trabalho que terá pela frente para conseguir reverter o atual quadro da capital sergipana. Um dos primeiros passos, segundo o prefeito será o corte de gastos supérfluos. “Vai exigir muita dedicação, muita responsabilidade, paciência, e acima de tudo muito corte, vamos cortar tudo que for supérfluo para poder sobrar recursos para que a gente possa investir naquilo que é necessário”, diz.
Entre os cortes está o de cargos comissionados em excesso. “Vamos cortar tudo na carne...