FLUTUANTE 1100 x 284
Aracaju (SE), 31 de outubro de 2025
POR: Ne Notícias
Fonte: Ne Notícias
Em: 09/01/2017 às 13:37
Pub.: 09 de janeiro de 2017
Atualizada: 09/01/2017 às 17h19

Gilmar Carvalho pede que a Alese só deposite seu subsídio no último dia de pagamento aos servidores

Retornando ao Poder Legislativo, Gilmar Carvalho (SD) tomou posse na manhã desta segunda- feira (09), como titular no cargo de deputado estadual. A solenidade aconteceu no gabinete da presidência da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese). O radialista assume a vaga deixada pelo deputado Gilson Andrade (PTC), eleito prefeito de Estância no pleito de outubro de 2016. Na oportunidade, estiveram presentes na solenidade o vice – presidente da Casa, Garibalde Mendonça (PMDB), outros deputados, vereador Jailton Santana, secretário de comunicação do Estado, Sales Neto, diretoria da Alese, familiares, amigos e imprensa.

Gilmar Carvalho pede que a Alese só deposite seu subsídio no último dia de pagamento aos servidores (Imagem: Ne Notícias)

Gilmar Carvalho pede que a Alese só deposite seu subsídio no último dia de pagamento aos servidores (Imagem: Ne Notícias)

Sobre o seu retorno à Assembleia, Gilmar avaliou que diante do atual cenário político cada um é responsável por aquilo que faz e que voltou a Casa do Povo afim de colaborar no sentido de que esta casa tenha cada vez mais, uma imagem melhor. E que neste momento, não irá participar nem da bancada de oposição, nem de situação. “Chego a esta Casa para ajudar e ser mais um deputado, não chego para ser o deputado. Vou seguir a legislação, acreditando na boa imagem da Assembleia”, disse Gilmar.

Em seu discurso, Gilmar Carvalho lembrou que por duas vezes, onde concorreu ao pleito, obteve uma votação expressiva, mas que a legislação em virtude do coeficiente eleitoral, dos limites das coligações eleitorais, não permitiu a sua entrada no parlamento.

Luciano Bispo, presidente da Casa, deu as boas vindas ao colega Gilmar Carvalho, enfatizou que mais um itabaianense chega na Assembleia. “nós o recebemos de braços abertos. Fique certo de que a presidência da Casa não distingue deputado de oposição ou situação. Para mim, os deputados estaduais são todos iguais e que portanto, todas as decisões são tomadas com os 24 deputados”, enfatizou. Ainda em sua fala, Bispo afirmou que não se faz política sem grupo político e concluiu dizendo, “Seja um Gilmar Carvalho combatível, crítico, mas com agrupamento político”.

Da Agência Alese

 

"Só receberei quando o último servidor receber salário do governo"

Durante a posse, Gilmar Carvalho entregou ofício ao presidente da Alese, comunicando que não quer receber subsídio antes que o Estado pague ao últmo servidor, ativo ou aposentado.

No ofício, Gilmar pede que a Alese só deposite o subsídio em sua conta bancária no dia 12 do mês seguinte até que o Estado volte a pagar aos servidores dentro do mês.


Notícias Indicadas

Galeria Casacor recebe "Ces arts, c’est la vie”

Fábio Jr. celebra trajetória em show emocionante no Salles Multieventos

"Romance em duas línguas" :: Com Célia Gil

Aracaju Beauty Hair 2025 traz novidades e promete atrair mais de 10 mil visitantes

Villela Produções traz a Aracaju Fábio Rabin e o espetáculo "Ladeira Abaixo”

Cacto Experience aposta em aulas lúdicas para incentivar crianças a trocarem telas por atividades físicas

Curta-Se 24: Alice Caymmi, Zé Ibarra, Pedro Lua e Polayne estão entre as atrações musicais do festival

Festival Kids traz espetáculo "Bobbie Goods & Labubu” para animar a criançada em Aracaju

Feirinha da Gambiarra realizará edição especial com o tema ‘Batida Sergipana’ na Orla da Atalaia

Halloween do Chá promete noite temática com música e concurso de fantasias em Aracaju

Festival Inshallah 2025 apresenta: "Noites em Inshallah” – Um espetáculo de dança do ventre que encanta corações

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação