FLUTUANTE 1100 x 284
Aracaju (SE), 31 de outubro de 2025
POR: Assessoria Garibalde Mendonça
Fonte: Assessoria Garibalde Mendonça | Transcrita de Agência Alese
Em: 16/01/2017 às 17:55
Pub.: 16 de janeiro de 2017

Garibalde Mendonça visita novo palanque do surf na Praia da Cinelândia

Na manhã desse domingo, 15, o deputado, Garibalde Mendonça, PMDB, esteve com os surfistas da capital, no palanque oficial do surf, instalado na praia da Cinelândia.

Deputado Garibalde Mendonça ao lado dos surfistas (Imagem: Assessoria Garibalde Mendonça)

Deputado Garibalde Mendonça ao lado dos surfistas (Imagem: Assessoria Garibalde Mendonça)

A presença do parlamentar foi motivada a partir do convite feito pelo surfista veterano, Henrique Melo, depois de concluída a transferência do palanque, que se encontrava instalado na Orlinha, em desuso.

Garibalde recebeu a solicitação dos surfistas para a execução do serviço, o que segundo o deputado, foi possível pela compreensão e colaboração de colegas engenheiros construtores. “Como desportista, entendi o apelo deles, e compartilhei com os colegas que se dispuseram em realizar o serviço, sem qualquer custo”. Explicou.

O  surfista veterano, Henrique Melo, agradeceu as empresas colaboradoras, e também ao deputado, Garibalde Mendonça, pela execução do serviço solicitado. “Nesse momento quero dizer que nosso amigo Garibalde é o  deputado do surf”. Declarou.

Confira também

Site: http://garibalde.com.br/default.asp
Facebook: https://www.facebook.com/ascom.garibaldimendonca?fref=ts
Twitter: https://twitter.com/ascomgaribalde


Notícias Indicadas

Galeria Casacor recebe "Ces arts, c’est la vie”

Fábio Jr. celebra trajetória em show emocionante no Salles Multieventos

"Romance em duas línguas" :: Com Célia Gil

Aracaju Beauty Hair 2025 traz novidades e promete atrair mais de 10 mil visitantes

Villela Produções traz a Aracaju Fábio Rabin e o espetáculo "Ladeira Abaixo”

Cacto Experience aposta em aulas lúdicas para incentivar crianças a trocarem telas por atividades físicas

Curta-Se 24: Alice Caymmi, Zé Ibarra, Pedro Lua e Polayne estão entre as atrações musicais do festival

Festival Kids traz espetáculo "Bobbie Goods & Labubu” para animar a criançada em Aracaju

Feirinha da Gambiarra realizará edição especial com o tema ‘Batida Sergipana’ na Orla da Atalaia

Halloween do Chá promete noite temática com música e concurso de fantasias em Aracaju

Festival Inshallah 2025 apresenta: "Noites em Inshallah” – Um espetáculo de dança do ventre que encanta corações

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação