Reinicio das obras da BR 101 e duplicação da pista do Aeroporto são liberadas pelo presidente Michel Temer
O ministro dos Transportes afirma que só foi possível graças ao líder André, que soube trabalhar a bancada para se unir em torno do projeto.
Reinicio das obras da BR 101 e duplicação da pista do Aeroporto são liberadas pelo presidente Michel Temer (Imagem: Nefy Dias/Assessoria André Moura)
Nesta terça-feira (07), no final da tarde no Palácio do Planalto, o líder do governo na Câmara dos Deputados André Moura (PSC/SE), participou do ato em que o presidente da República, Michel Temer, autorizou o reinicio das obras da BR 101 e da duplicação da pista do Aeroporto Internacional Santa Maria.
Presentes os ministros dos Transportes, Maurício Quintela, das Relações Institucionais, Antônio Imbassahy, o governador de Sergipe Jackson Barreto, deputados e senadores da bancada federal sergipana, prefeitos e demais autoridades.
De acordo com o ministro Maurício, a obra da BR 101 é de suma importância para o transporte rodoviário do Estado e do país, pois permite o escoamento da produção que abastece os outros Estados e destacou a duplicação da pista do aeroporto como sendo um passo importante no fomento do turismo da região.
“Não posso deixar de dar uma atenção especial à atuação do líder André que trabalhou diretamente junto ao Ministério dos Transportes para que a obra fosse retomada e convencendo os pares na liberação da emenda de bancada no valor de R$ 40 milhões”, destacou Maurício Quintela.
Em seu discurso, o presidente Michel Temer falou do compromisso do Governo Federal em terminar com todas as pendências deixadas por outras gestões.