Valadares afirma que "Jackson é mal educado e grosseiro"
Valadares (Imagem: Moreira Mariz/Agência Senado)
Em entrevista ao programa Fala Sergipe, MIX FM, o senador Valadares explicou que não participou da audiência porque já tinha discutido a necessidade de conclusão da duplicação da BR-101 junto ao Ministério do Transporte e que não havia motivos para participar da reunião.
Ao falar sobre encontros com governador em Brasília, Valadares afirmou Jackson Barreto é “mal educado e grosseiro” e que em um desses encontros, Jackson deixou de cumprimentá-lo e ao senador Amorim. “Antes, na reunião com o ministro da Integração Nacional, Jackson cumprimentou a todos, menos a mim e ao senador Eduardo Amorim. É mal-educado, grosseiro”, disse Valadares ao radialista Gilmar Carvalho.
O senador garantiu que não tem mágoas mas que nunca foi procurado pelo governador para resolver os problemas de Sergipe. Valadares disse que está à disposição do governador, a partir do momento que ele (Jackson) o procurar. “Basta ele me chamar”, garantiu o senador.
Ainda sobre a reunião de André Moura no Ministério do Transporte, Valadares diz que foi um dos que incentivou o líder do governo a receber o governador.
Por Munir Darrage, do FaxAju