FLUTUANTE 1100 x 284
Aracaju (SE), 26 de outubro de 2025
POR: Marcelo Gomes
Fonte: Assessoria André Moura
Em: 19/04/2017
Pub.: 20 de abril de 2017

Intermediados pelo líder André Moura, prefeitos apresentam pleitos ao presidente do FNDE

André Moura (PSC-SE), líder do Governo no Congresso Nacional, participou na tarde desta quarta-feira, 19, de uma reunião com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Silvio Pinheiro, e os prefeitos de Boquim, Eraldo Dantas; de Pirambu, Elio Martins; e Estância, Gilson Andrade.

Audiência com Sílvio Pinheiro, do FNDE, Elio Martins e André Moura (Foto: Nefy Dias/Assessoria André Moura)

Audiência com Sílvio Pinheiro, do FNDE, Elio Martins e André Moura (Foto: Nefy Dias/Assessoria André Moura)

Todos os três apresentaram demandas ao presidente do Fundo. No caso de Pirambu, a construção da quadra escolar coberta do município e da creche do município. Gilson Andrade pediu celeridade nos processos que envolvem a conclusão das coberturas de duas quadras esportivas e da creche no bairro Cidade Nova. Já o prefeito de Boquim, questionou o FNDE sobre a verba que deveria ser repassada para a continuidade da construção da creche municipal e foi informado por Sílvio Pinheiro de que a verba já está empenhada. "Falta apenas a solicitação da prefeitura para que chegue até Boquim", explicou.

Após ouvir as respostas e orientações do presidente do FNDE, o líder André agradeceu a atenção e esforço feito pelo Fundo para resolver as pendências dos municípios. “A audiência foi realmente muito produtiva. Os prefeitos puderam esclarecer todas as dúvidas que tinham e, agora, tenho certeza de que tudo será encaminhado da melhor forma possível”, ponderou.


Notícias Indicadas

Veja quem são os pré-candidatos confirmados e cotados para 2026

Lula volta a criticar uso do dólar, dias antes de reunião com Trump

Saúde preventiva acessível: ComfortClin lança pacote completo de check-up para homens e mulheres

Conheça os melhores destinos em Sergipe - Pontos Turísticos

Feirinha da Gambiarra realizará edição especial com o tema ‘Batida Sergipana’ na Orla da Atalaia

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação