6º etapa de rezoneamento eleitoral inicia nesta segunda, 07/08
6º etapa de rezoneamento eleitoral inicia nesta segunda, 07/08 (Imagem: TRE/SE)
A sexta etapa, que vai de 07/08 até 18/08, engloba os eleitores que votam no ESCOLA NELSON MANDELA (antiga ESCOLA PRESIDENTE GARRASTAZU MÉDICI) e PRÉ-ESCOLAR PROFESSORA BEBÉ TIUBA. O atendimento é realizado no Fórum Des. Aloísio de Abreu Lima, localizado à Rua Itabaiana, 580, das 7 às 13 horas.
Vale lembrar que faz-se necessário portar documento oficial com foto e comprovante de residência. O atendimento será limitado ao número de senhas distribuídas por dia, dentro da capacidade do atendimento da Central instalada no aludido Fórum Eleitoral.
O eleitor cujo local de votação já tenha sido chamado, pode procurar o cartório até o dia 15 de dezembro para efetuar a atualização cadastral.
A cada 15 dias, um novo grupo de eleitores será chamado. Os eleitores do município de Barra dos Coqueiros, contudo, podem procurar o cartório em qualquer data até o fim do processo.