Aracaju (SE), 22 de junho de 2026
POR: Agência Alese
Fonte: Agência Alese
Em: 10/10/2017 às 11:21
Pub.: 10 de outubro de 2017

Capitão Samuel cobra PL à Seplag/Sergipe para beneficiar servidores militares

Deputado estadual Capitão Samuel (Foto: Jadilson Simões/Agência Alese)

Deputado estadual Capitão Samuel (Foto: Jadilson Simões/Agência Alese)

O deputado estadual Capitão Samuel (PSL), usou a tribuna  da Assembleia Legislativa (Alese) na manhã desta terça-feira, dia 10, para pedir celeridade à Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) sobre o envio a Casa Legislativa de um Projeto de Lei que dará direito ao servidor militar receber administrativamente o abono permanência, e, continuar contribuindo para a Previdência.

“Quero alertar ao secretário da Seplag que vamos acordar! Já são seis meses de conversa e o Projeto de Lei não chega a esta Casa. Vejo muitas críticas de militares se aposentando cedo, mas aqueles que não desejam se afastar do serviço e querem completar os 30 anos de contribuição têm essa dificuldade. Então, que possam administrativamente ter o direito ao abono permanência e não se utilizar de um advogado e ir para a justiça”, colocou o parlamentar.

Notícias Indicadas

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque


Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação