Lucas Aribé questiona secretário de Planejamento de Aracaju: "Cadê os R$ 3 milhões?"
Lucas Aribé questiona secretário de Planejamento de Aracaju: "Cadê os R$ 3 milhões?" (Foto: César de Oliveira)
De autoria de Aribé, a emenda foi aprovada em 14 de dezembro do ano passado. De acordo com o documento, o Poder Executivo deve remanejar R$2 milhões da Secretaria Municipal de Comunicação e R$1 milhão da Secretaria de Articulação Política.
Lucas apresentou o protocolo do requerimento de informações, recebido pelo Poder Executivo no último dia 13 de novembro. “Quero saber de que forma os recursos foram utilizados, mas até agora não obtive essa resposta e preciso dela para esclarecer à população de que forma a nossa emenda foi ou não atendida”, diz Aribé.
Ao final da audiência, o parlamentar entregou cópia do requerimento protocolado ao secretário Augusto Fábio, que se prontificou a enviar as devidas informações.