Vereadora Kitty Lima recebe alta após acidente
Ela e mais quatro pessoas sofreram um acidente ontem.
A vereadora e mais quatro pessoas sofreram um acidente ontem (Foto: César de Oliveira/ Arquivo/ Via Portal Infonet)
De acordo com informações da assessoria de Comunicação da parlamentar, a vereadora foi submetida a uma tomografia e a uma ressonância durante a noite, após ter sido transferida do Hospital Regional de Lagarto por recomendação médica. Ela foi liberada por volta das 23h de ontem e neste momento está em repouso médico em sua residência.
As outras vítimas do acidente, os assessores Layse Santiago, Marcelle Eloy, Magno Correia e o fotógrafo Fabio Linhares sofreram ferimentos leves e também já receberam alta médica.
Com informações da Assessoria Parlamentar