"Luciano Bispo é um homem sério, honesto e trabalhador", diz Gilmar Carvalho
"Luciano Bispo é um homem sério, honesto e trabalhador", diz Gilmar Carvalho (Foto: César de Oliveira)
Sobre a atribuição a Luciano de ter denunciado o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, preso na Operação Abate Final, o deputado Gilmar disse ter certeza que o presidente não tem responsabilidade nenhuma dos acontecimentos. Quem é de Itabaiana e conhece Itabaiana, sabe que o senhor é muito capaz de se prejudicar para ajudar o semelhante, mas incapaz de fazer o mal ao semelhante. Tenho muito orgulho de participar de uma Casa que tenha o senhor como presidente. Um homem sério, honesto, direito, um exemplo”.
O presidente e deputado Luciano Bispo agradeceu o apoio de Gilmar Carvalho e disse ter “consciência do que fiz na minha vida pública. Vou lutar pela presidência desta Casa. Sempre vou lutar e acredito que vou ganhar essa questão, e se amanhã não der certo irei para casa com a cabeça erguida. Estão dizendo que foram para cima de mim em Brasília porque eu tinha feito isso ao prefeito de Itabaiana. Não é do meu feitio. O mal que eu desejo a Valmir é o mal que ele criou para ele. Sou de família rica mas ninguém na minha casa foi criado sem trabalhar. A questão Valmir só tem uma pessoa culpada: Valmir de Francisquinho”.