Aracaju (SE), 22 de junho de 2026
POR: Cassia Santana
Fonte: Portal Infonet
Em: 21/11/2018 às 14:35
Pub.: 21 de novembro de 2018

Desembargador afasta Valmir Monteiro e secretários de Lagarto

Valmir Monteiro é acusado por ato de improbidade administrativa (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Valmir Monteiro é acusado por ato de improbidade administrativa (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O desembargador Roberto Porto, do Tribunal de Justiça de Sergipe, determinou o afastamento do prefeito Valmir Monteiro, de Lagarto, e dos secretários municipais Anderson Souza de Andrade e Floriano Santos Fonseca, respectivamente de Finanças e Administração. O afastamento dos gestores foi pedido pelo Ministério Público Estadual em ação judicial por ato de improbidade administrativa. De acordo com a ação judicial, o prefeito e os secretários municipais estão envolvidos em atos irregulares que teriam sido praticados pelos atuais gestores da prefeitura de Lagarto, fatos que teriam gerado prejuízos em um volume de recursos superior a R$ 1,351 milhão.

Confira matéria completa no Portal Infonet

Notícias Indicadas

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque


Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação