Aracaju (SE), 22 de junho de 2026
POR: Ju Gomes
Fonte: Assessoria Gilmar Carvalho
Em: 22/11/2018 às 21:37
Pub.: 23 de novembro de 2018

Gilmar Carvalho vota contra parcelamento do 13º salário

Aprovado em primeira discussão nesta quinta-feira, 22/11, na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), o deputado estadual Gilmar Carvalho (PSC), votou contra o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo que concede abono especial, de caráter indenizatório e transitório, aos servidores públicos ativos e inativos, civis ou militares, aos empregados públicos da Administração Pública Estadual e ao pensionistas pagos pelo tesouro do Estado ou pelo Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Sergipe – Sergipeprevidência.

Gilmar Carvalho vota contra parcelamento do 13º salário (Foto: César de Oliveira)

Gilmar Carvalho vota contra parcelamento do 13º salário (Foto: César de Oliveira)

O parlamentar, que já taxou como “uma vergonha” a proposta do Governo, lamentou que mais uma vez os servidores serão prejudicados. “Sou extremamente contra e contrário a essa propositura do Governo do Estado. O décimo terceiro salário é sagrado, não deve ser parcelado, e por isso o meu voto foi contra”, disse Gilmar.

Notícias Indicadas

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque


Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação