Mudança no MDB de Sergipe; confira ofício de Romero Juca
O NE NOTÍCIAS teve acesso exclusivo a um ofício assinado no dia de ontem, 22, pelo presidente nacional do MDB, senador Romero Juca, endereçado ao presidente do diretório estadual, João Augusto Gama.
Diz o documento: “venho à presença de Vossa Senhoria solicitar o encaminhamento, com a devida brevidade, de uma Lista Tríplice de indicados visando à renovação dos quadros diretivos da Fundação Ulysses Guimarães do Estado de Sergipe (FUG/SE).”
Em outras palavras, a indicação da lista tríplice é o primeiro sinal de que haverá dentro da sigla em Sergipe um processo de renovação, que deve atingir também a cúpula estadual do MDB.