Laércio Oliveira libera R$ 1,9 milhão para a saúde e infraestrutura em 7 municípios
Laércio Oliveira libera R$ 1,9 milhão para a saúde e infraestrutura em 7 municípios (Foto: Via Site Laércio Oliveira)
“A saúde no Brasil e principalmente em Sergipe precisa de atenção urgente por isso meu empenho para buscar recursos nessa área. Eles serão utilizados para a compra de equipamentos para ajudar no diagnóstico e prevenção de doenças, na realização de consultas e exames, na ampliação da vacinação, radiografias e em outros procedimentos, proporcionando um melhor atendimento aos sergipanos”, disse Laércio.
R$ 300 mil para pavimentação de ruas
Laércio liberou também parte dos recursos que conseguiu no Ministério das Cidades para a pavimentação de ruas para os municípios de Frei Paulo, Nossa Senhora da Glória, São Cristóvão e Tobias Barreto. Foi liberado R$ 300 mil para dar início à pavimentação de ruas, a exemplo da rua Paulo Higino dos Reis no Conjunto Padre Pedro em Tobias Barreto.