Aracaju (SE), 22 de junho de 2026
POR: Site Laércio Oliveira
Fonte: Site Laércio Oliveira
Pub.: 28 de novembro de 2018

Laércio Oliveira libera R$ 1,9 milhão para a saúde e infraestrutura em 7 municípios

Laércio Oliveira libera R$ 1,9 milhão para a saúde e infraestrutura em 7 municípios (Foto: Via Site Laércio Oliveira)

Laércio Oliveira libera R$ 1,9 milhão para a saúde e infraestrutura em 7 municípios (Foto: Via Site Laércio Oliveira)

O deputado federal Laércio Oliveira conseguiu liberar nesta terça-feira, 27, R$ 1,6 milhão de recursos extras para a saúde de Sergipe. Serão beneficiados dos municípios de Areia Branca e Tobias Barreto que receberão R$ 300 mil cada e Itabaianinha e Itaporanga, que receberão R$ 500 mil cada.

“A saúde no Brasil e principalmente em Sergipe precisa de atenção urgente por isso meu empenho para buscar recursos nessa área. Eles serão utilizados para a compra de equipamentos para ajudar no diagnóstico e prevenção de doenças, na realização de consultas e exames, na ampliação da vacinação, radiografias e em outros procedimentos, proporcionando um melhor atendimento aos sergipanos”, disse Laércio.

R$ 300 mil para pavimentação de ruas
Laércio liberou também parte dos recursos que conseguiu no Ministério das Cidades para a pavimentação de ruas para os municípios de Frei Paulo, Nossa Senhora da Glória, São Cristóvão e Tobias Barreto. Foi liberado R$ 300 mil para dar início à pavimentação de ruas, a exemplo da rua Paulo Higino dos Reis no Conjunto Padre Pedro em Tobias Barreto.

Notícias Indicadas

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque


Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação