Aracaju (SE), 22 de junho de 2026
POR: Cassia Santana
Fonte: Portal Infonet
Em: 03/12/2018 às 16:29
Pub.: 03 de dezembro de 2018

Prefeitos devolverão meio milhão por não aplicar verbas na Saúde

Gestores não priorizam atendimento a dependentes químicos (Foto: Pixabay)

Gestores não priorizam atendimento a dependentes químicos (Foto: Pixabay)

Em Sergipe, 14 prefeitos são obrigados a devolver recursos por falta de aplicação das verbas destinadas pelo Ministério da Saúde para investimentos em política de atendimento a pacientes dependentes químicos. Os recursos foram liberados pelo Ministério da Saúde para criação de novos leitos e manutenção dos Centros de Atendimento Psicossocial (CAPS), que prestam atendimentos a pacientes usuários de álcool e outras drogas. No total, o Ministério da Saúde recolherá R$ 538 mil das prefeituras sergipanos que deixaram de utilizar estes recursos.

Confira matéria completa no Portal Infonet

Notícias Indicadas

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque


Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação