Governador de Sergipe descarta privatizações e anuncia concurso para a Adema
Belivaldo: abertura de capital para a Deso (Foto: Secom)
Ao anunciar a reforma administrativa, o governador Belivaldo Chagas (PSD) descartou a possibilidade de privatizar a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), assim como também descarta uma possível privatização do Banco do Estado de Sergipe (Banese). E ainda admitiu a carência de servidores públicos efetivos em vários setores da administração estadual, mas se limitou a assegurar que no primeiro momento o Governo se concentrará para fazer concurso público para preenchimento de vagas apenas na Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema).