Aracaju (SE), 22 de junho de 2026
POR: Victor Siqueira
Fonte: Portal Infonet
Em: 05/12/2018 às 17:12
Pub.: 05 de dezembro de 2018

Governo de Sergipe cogita elevar contribuição para conter déficit da previdência

Secretário da Fazenda Ademário Alves explica que medidas têm que ser tomadas para reduzir déficit da previdência (Foto: Portal Infonet)

Secretário da Fazenda Ademário Alves explica que medidas têm que ser tomadas para reduzir déficit da previdência (Foto: Portal Infonet)

Para conter o déficit da previdência, o Governo do Estado pensa em elevar a contribuição dos servidores. Atualmente, o desconto no contracheque dos funcionários públicos é de 13%. A medida, porém, poderá ser adotada somente após uma definição sobre a Reforma da Previdência, que hoje está travada no Congresso Nacional.

Confira matéria completa no Portal Infonet

Notícias Indicadas

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque


Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação