Governo de Sergipe cogita elevar contribuição para conter déficit da previdência
Secretário da Fazenda Ademário Alves explica que medidas têm que ser tomadas para reduzir déficit da previdência (Foto: Portal Infonet)
Para conter o déficit da previdência, o Governo do Estado pensa em elevar a contribuição dos servidores. Atualmente, o desconto no contracheque dos funcionários públicos é de 13%. A medida, porém, poderá ser adotada somente após uma definição sobre a Reforma da Previdência, que hoje está travada no Congresso Nacional.