Aracaju (SE), 22 de junho de 2026
POR: Marcelo Gomes
Fonte: Assessoria André Moura
Em: 05/12/2018 às 16:47
Pub.: 06 de dezembro de 2018

Ministro da Saúde estará em Sergipe para inauguração de nova sede

Nesta sexta, 07, às 09h, o ministro da Saúde, Gilberto Occhi, convidado pelo deputado federal André Moura, estará em Sergipe para a inauguração da nova sede do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde em Sergipe, na avenida Tancredo Neves, 4190.

Ministro da Saúde estará em Sergipe para inauguração de nova sede (Foto: Assessoria André Moura)

Ministro da Saúde estará em Sergipe para inauguração de nova sede (Foto: Assessoria André Moura)

Trata-se de um moderno e amplo espaço, com estacionamento para servidores e usuários, dois pisos totalmente adaptados para a execução dos serviços e com acessibilidade plena. 

Toda as obras para a adequação, instalação da rede lógica e de ar condicionados foram custeados pelo proprietário do imóvel, assim como a manutenção predial também correrá, por cláusulas contratuais previamente definidas, às expensas do proprietário.

Serviço
O que?
Entrega oficial da nova sede do núcleo Estadual do Ministério da Saúde em Sergipe
Quando? Sexta-feira, 7 de dezembro de 2018, às 10h
Onde? Av. Tancredo Neves, 4190 (ao lado da Conterrânea Veículos)

Notícias Indicadas

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque


Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação