Ministro da Saúde estará em Sergipe para inauguração de nova sede
Nesta sexta, 07, às 09h, o ministro da Saúde, Gilberto Occhi, convidado pelo deputado federal André Moura, estará em Sergipe para a inauguração da nova sede do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde em Sergipe, na avenida Tancredo Neves, 4190.
Ministro da Saúde estará em Sergipe para inauguração de nova sede (Foto: Assessoria André Moura)
Trata-se de um moderno e amplo espaço, com estacionamento para servidores e usuários, dois pisos totalmente adaptados para a execução dos serviços e com acessibilidade plena.
Toda as obras para a adequação, instalação da rede lógica e de ar condicionados foram custeados pelo proprietário do imóvel, assim como a manutenção predial também correrá, por cláusulas contratuais previamente definidas, às expensas do proprietário.
Serviço
O que? Entrega oficial da nova sede do núcleo Estadual do Ministério da Saúde em Sergipe
Quando? Sexta-feira, 7 de dezembro de 2018, às 10h
Onde? Av. Tancredo Neves, 4190 (ao lado da Conterrânea Veículos)