Sukita é multado por uso irregular de helicóptero em campanha
Sukita: mais uma derrota na Justiça Eleitoral de Sergipe (Foto Arquivo: Portal Infonet)
O ex-prefeito Manoel Messias Sukita, de Capela, que está em presídio cumprindo pena de 13 anos e nove meses de prisão por corrupção eleitoral, foi multado pela Justiça Eleitoral por uso irregular do helicóptero locado em favor da campanha eleitoral neste ano. Os recursos interpostos pela defesa foram julgados na tarde da segunda-feira, 10, pelo pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que manteve a multa no valor de R$ 60 mil por suposta desobediência de decisão judicial.