MPE Sergipe pede cassação de deputada eleita Diná Almeida por abuso de poder
Diná e marido, que é prefeito de Tobias Barreto, são alvos da ação (Foto: Reprodução/Redes sociais/ Diógenes Almeida)
A deputada estadual eleita com mais de 20 mil votos em Sergipe, Maria Valdiná Almeida (Diná Almeida), está com o mandato ameaçado em decorrência de uma ação do Ministério Público Eleitoral por abuso de poder político e econômico. Diná teria se beneficiado de ações populares da prefeitura de Tobias Barreto, gerida pelo seu marido, Diógenes Almeida. Outro procedimento que investiga suposto crime de financiamento irregular, na campanha da deputada, está em aberto.