Alese convocará aprovados no concurso em janeiro, diz Luciano Bispo
O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Luciano Bispo, informou que os aprovados no último concurso da Casa serão convocados apenas em 2019.
Alese convocará aprovados no concurso em janeiro, diz Luciano Bispo (Foto: Portal Infonet)
A expectativa, anteriormente, era de que os candidatos fossem chamados logo após o período eleitoral. Na época, Bispo alegava ter receio de que a convocação fosse interpretada como um meio de conseguir vantagens eleitorais.
“No final de janeiro, no máximo, vamos chamá-los. A Alese está terminando o ano agora e resolvemos esperar”, comentou.