Terceirizados que prestam serviço ao Governo de Sergipe estão sem salário, 13º, ticket e plano de saúde
Governador Belivaldo Chagas (Foto: Via Sou de Sergipe)
A informação é que o Governo de Sergipe possui débito em aberto com a empresa. Os terceirizados estão lotados na Secretaria de Estado do Planejamento Orçamento e Gestão (SEPLAG) e no Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC) e não há qualquer previsão de pagamento.
As denúncias são constantes na imprensa, mas até o momento nenhuma medida foi tomada e os trabalhadores estão sendo prejudicados. O Sou de Sergipe entrou em contato com a empresa IT CONSULTING, com a assessoria de comunicação do Governo de Sergipe e o Ministério do Trabalho. O portal aguarda um posicionamento.