PSD e PSC serão maioria na Alese; PODE, PSB, PR e PPS ganham espaço
PSD e PSC terão mais deputados na Alese; PSB, PODE PR e PPS ganham espaço (Foto: Portal Infonet)
Juntos, o Partido Social Democrático (PSD) e o Partido Social Cristão (PSC) terão juntos oito parlamentares na próxima legislatura da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese). Isto representa um terço da casa, e as duas siglas estarão empatadas em maior número de deputados estaduais na Casa.