TSE barra mandato de Luciano Bispo e o torna inelegível
Luciano Bispo recorrerá da decisão do TSE (Foto: Arquivo Portal Infonet)
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) cassou o registro de candidatura do deputado estadual reeleito Luciano Bispo (MDB), atual presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese). Por unanimidade, os ministros acompanharam o voto do ministro Og Fernandes, relator do processo, para rejeitar os embargos interpostos pela defesa e indeferir o registro solicitado pelo então candidato.