Deputados são condenados pelas subvenções e não serão presos
Augusto Bezerra e Paulinho das Varzinhas são beneficiados por decisão de ministro do STF (Foto: Arquivo Portal Infonet)
O Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ/SE) concluiu o julgamento da ação penal movida pelo Ministério Público Estadual (MPE) contra os deputados estaduais Augusto Bezerra (PHS) e Paulo Hagenback Filho, o Paulinho das Varzinhas (PSC), decorrente do suposto desvio das verbas de subvenções destinadas pela Assembleia Legislativa a entidades do terceiro setor indicadas pelos parlamentares sergipanos.