PGE garante que acordo com Rogério Carvalho foi autorizado pelo próprio juiz
PGE emite nota explicando acordo do Estado com Rogério Carvalho (Foto: Divulgação)
A Procuradoria Geral do Estado de Sergipe (PGE) se manifestou através de nota de esclarecimento, assegurando que foi legítimo o acordo feito pelo Estado de Sergipe com o senador eleito Rogério Carvalho (PT) para pagamento de multa civil decorrente de condenação por ato de improbidade administrativa. Na nota, a PGE diz que intermediou o acordo, tomando por base a própria decisão judicial proferida pelo mesmo juiz João Hora Neto, que neste momento se manifestou para não homologar o acordo para a quitação da multa.