Aracaju (SE), 23 de junho de 2026
POR: PMA
Fonte: PMA
Em: 19/12/2018 às 20:28
Pub.: 20 de dezembro de 2018

Prefeitura de Aracaju decreta ponto facultativo na véspera de Natal e Ano Novo

Devido às festividades do final de ano e para manter as tradições religiosas, o prefeito Edvaldo Nogueira assinou decreto que determina ponto facultativo nas repartições públicas municipais na segunda-feira, dia 24, véspera de Natal, e também na segunda-feira, 31, véspera do feriado pelo Dia Mundial da Paz, que celebra a chegada do Ano Novo. A medida visa permitir que os servidores da Prefeitura de Aracaju tenham a opção de antecipar os preparativos para as festas natalinas e o Réveillon ao lado de seus familiares e melhor programar os passeios e viagens desse período. Ficam mantidos apenas atividades e serviços essenciais à população.

Prefeitura de Aracaju decreta ponto facultativo na véspera de Natal e Ano Novo (Foto: Marco Vieira/ PMA)

Prefeitura de Aracaju decreta ponto facultativo na véspera de Natal e Ano Novo (Foto: Marco Vieira/ PMA)

Notícias Indicadas

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque


Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação