Lideranças da Rede em Sergipe oficializam filiação ao PPS
Ato simbólico de filiação dos integrantes da Rede ao PPS (Foto: Divulgação)
Lideranças da Rede Sustentabilidade (Rede) em Sergipe oficializaram na noite desta quarta-feira,19, a filiação ao Partido Popular Socialista (PPS). A mudança ocorreu porque a Rede não atingiu a cláusula de barreira e estava sujeita a sofrer severas restrições a partir de 2019, reduzindo expressivamente sua capacidade de atuação. O ato simbólico de filiação ocorreu no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas.